Hospital-Escola São Francisco de Assis (Hesfa) exibe nesta quinta o filme Despedida em Las Vegas.">Hospital-Escola São Francisco de Assis (Hesfa) exibe nesta quinta o filme Despedida em Las Vegas.">

Cinema gratuito no Hesfa

O Centro de Ensino, Pesquisa e Referência de Alcoologia e Adictologia (Cepral) do Hospital-Escola São Francisco de Assis (Hesfa) da UFRJ convida para uma sessão gratuita do filme Despedida em Las Vegas. O longa conta a história de Ben Sanderson, vivido por Nicolas Cage, que perde a família, amigos e o emprego por causa do alcoolismo e que decide ir para Las Vegas para morrer, mas lá conhece Sera, uma prostituta vivida por Elisabeth Shue.

A sessão acontece nesta quinta, dia 27, às 17h15, no auditório do Hesfa, na Av. Presidente Vargas, 2.863, Cidade Nova. O professor-doutor José Mauro Braz de Lima, coordenador do programa Cepral, será o mediador do debate, que ocorrerá após a exibição do longa-metragem. Toda última quinta-feira do mês é exibido no HESFA um novo filme com a mesma temática.

Outras informações pelos telefones 3184-4405 ou 3184-4407.