">Palestra será ministrada por Maria Goretti Lopes, presidente da Associação Brasileira de Enfermagem (ABEN).

Aula inaugural da Escola de Enfermagem em Macaé

No dia 4 de agosto acontece a aula inaugural da Escola de Enfermagem Anna Nery (EEAN) da UFRJ, no campus de Macaé. Das 9 às 12h, os calouros participam da palestra de Maria Goretti Lopes, presidente da Associação Brasileira de Enfermagem (ABEN).

A temática da tarde é “A importância da integração na formação dos profissionais para o avanço da transdisciplinaridade”, abordada por painelistas e diretores dos cursos de Macaé, das 14 às 17h. A programação ocorre no auditório do campus.