">Sessão extraordinária do Conselho Universitário (Consuni) debate criação dos cursos de Nanotecnologia, Defesa e Gestão Estratégica Internacional, Engenharia Nuclear, Gestão Pública para o Desenvolvimento Econômico e Social e Licenciatura em Dança.

Sessão extraordinária debate novos cursos

O Conselho Universitário (Consuni) se reunirá em sessão extraordinária, nesta quinta-feira, dia 30, para tratar da criação dos cursos de Nanotecnologia, Defesa e Gestão Estratégica Internacional, Engenharia Nuclear, Gestão Pública para o Desenvolvimento Econômico e Social e Licenciatura em Dança.

No último Consuni, foi aprovada a criação do  Bacharelado em Teoria da Dança. Iniciativa da Escola de Educação Física e Desportos (EEFD-UFRJ), a graduação oferecerá 20 vagas para o ano letivo de 2010. Os outros cursos acabaram pendentes, pois, terminado o horário regimental, não houve mais quórum para  o Conselho deliberar.