Centro de Tecnologia oferece aulas de canto coral

O Centro de Tecnologia (CT/UFRJ) vai formar uma nova turma para canto coral. As aulas começam no dia 3 de agosto e serão dadas pela maestrina Carol Carvalho, da Escola de Música da UFRJ. Para participar basta comparecer às 11h à sala A da Decania do CT, 2º andar, localizada na av. Athos da Silveira Ramos, 149, Cidade Universitária.

O evento faz parte de uma parceria entre a Decania do CT, o Programa Social de Integração Humana Engenharia Naval e Oceânica (PSIhu/PENO/UFRJ) e a Assessoria de Sistemas da Qualidade do Instituto Alberto Luiz Coimbra de Pós-Graduação e Pesquisa de Engenharia (Coppe).

Mais informações podem ser obtidas através do telefone 2562-7008 ou pelo correio eletrônico rosana@ct.ufrj.br.