Categorias
Memória

Abertas as inscrições para o curso de Jornalismo de Políticas Públicas Sociais

Aulas terão como palestrantes comunicadores e formadores de opinião relacionados ao tema Jornalismo de Políticas Públicas Sociais.

Estão abertas até o próximo dia 27 as inscrições para a sexta edição do curso de Jornalismo de Políticas Públicas Sociais (JPPS). As aulas são ministradas pelo professor Evandro Ouriques e toda semana recebem a presença de comunicadores e lideranças relacionadas à área de políticas públicas. O curso, que é gratuito, terá início no dia 3 de agosto.

A iniciativa é do Núcleo de Estudos Transdisciplinares de Comunicação e Consciência (NETCCON) da Escola de Comunicação (ECO) da UFRJ, em parceria com a Agência de Notícias dos Direitos da Infância (ANDI). O objetivo é qualificar os profissionais de Comunicação para as coberturas de temas referentes às políticas públicas sociais, em geral, às políticas para a infância e adolescência, em particular.

As aulas serão ministradas toda segunda-feira, das 9h30 às 13h. O curso é realizado desde 2007 e, na última edição, contou com mais de 430 pedidos de inscrição. Outras informações através do site do curso ou pelo e-mail territoriojpps@gmail.com .