I Jornada de Pesquisa e Extensão da UFRJ – Macaé

Acontece de 17 a 21 de agosto a I Jornada de Pesquisa e Extensão (I JPE) da UFRJ – Macaé, integrada ao III Fórum Científico da Bacia de Campos, idealizado pelos alunos do campus de Macaé. Os dois eventos fazem parte da 1ª Semana de Integração Científica (I SIC) do campus.

A semana tem o objetivo de possibilitar a troca de experiências entre as diversas atividades de pesquisa e extensão que estão sendo desenvolvidas na UFRJ – Macaé e nas demais universidades da região Norte Fluminense. A I JPE conta com apresentações de trabalhos, cuja inscrição, gratuita, é feita através do envio de resumos (de acordo com as regras disponíveis no site www.forumcientifico.com.br). Os trabalhos apresentados recebem certificados de participação e os melhores, escolhidos pelo comitê avaliador, recebem ainda uma premiação.

Mais informações através do e-mail: jpe@nupem.ufrj.br