Categorias
Memória

V UFRJ Ambientável faz chamada de trabalhos

O V UFRJ Ambientável  convoca a comunidade acadêmica a inscrever trabalhos para a apresentação no concurso. Como nas edições anteriores, as apresentações  poderão ser feitas tanto oralmente quanto em pôsteres, em torno da temática “Indústria Verde”.

A temática tem como objetivo gerar consciência em organizações produtivas e lucrativas, para que minimizem seus danos ambientais, fazendo com que essas empresas busquem utilizar os recursos disponíveis sem comprometer a qualidade de vida das gerações futuras. Tudo num contexto em que se aliam as responsabilidades ambiental e social no processo produtivo.

O UFRJ Ambientável, que acontecerá entre os dias 20 a 22 de outubro, é um evento do curso de graduação em Engenharia Ambiental da UFRJ. Nele acontecem mesas-redondas, apresentação de trabalhos, palestras, minicursos e visitas técnicas, além do estímulo à interação entre visitantes e palestrantes.

Os interessados em apresentar seus trabalhos devem fazer suas inscrições através do e-mail ufrjambientavel@poli.ufrj.br , até o dia 15 de agosto.