Instituto de Nutrição discute Isômeros de Ácidos Graxos

Acontece nos dias 13 e 14 de julho a Jornada Ibero-americana sobre Isômeros de Ácidos Graxos do Instituto de Nutrição Josué de Castro (INJC), em parceria com a Faculdad de Bioquímica y Ciencias Biológicas da Universidad Nacional del Libral Santa Fé, da Argentina. O evento, que é coordenado pela professora Maria das Graças Tavares do Carmo e o pelo professor Claudio Bernal, da Argentina, visa proporcionar um ambiente de discussão e estimular a compreensão sobre os efeitos dos ácidos graxos isoméricos sobre a saúde humana.

A jornada é destinada a nutricionistas, médicos, biomédicos, bioquímicos, químicos, farmacêuticos, técnicos de alimentos, dentre outros profissionais ligados à área, e acontece no Museu de Ciências da Terra, na avenida Pasteur, 404, Urca, Rio de Janeiro.