Transdisciplinaridades em Saúde

No dia 3 de julho acontece o seminário “Transdisciplinaridades em Saúde: articulando comunidades e municípios com a equipe do Programa Saúde e Educação para a Cidadania”. O objetivo do evento é integrar projetos de extensão do Centro de Ciências da Saúde (CCS) que trabalhem temáticas afins.

O trabalho é decorrência do Programa Saúde e Educação para a Cidadania, iniciativa para o estreitamento das relações da UFRJ com as redes de saúde, ambiente e educação. Como parte da programação ocorre uma mesa-redonda com a presença das professoras Ligia Leite, do Instituto de Psiquiatria da UFRJ, e Vera Siqueira, do Núcleo de Tecnologia Educacional para a Saúde (NUTES) da UFRJ.

O evento acontece às 8h30 no auditório Hélio Fraga, localizado no segundo andar do bloco K do CCS, na Cidade Universitária.