Pinguelli Rosa fala sobre energias renováveis

O professor Luiz Pinguelli Rosa, diretor do Instituto Alberto Coimbra de Pós-Graduação e Pesquisa de Engenharia da UFRJ (Coppe/UFRJ), participa, nesta sexta (dia 3), às 13h, do programa Sala de Convidados, do Canal Saúde, da Fundação Oswaldo Cruz.

O foco do debate girará em torno de opções renováveis e sustentáveis de energia para o Brasil. Estarão presentes também Carlos Nobre, pesquisador do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), Maurício Tolmasquim, presidente da Empresa de Pesquisa Energética (EPE), vinculado ao Ministério de Minas e Energia, e Ricardo Baitelo, coordenador da campanha de energias renováveis do Greenpeace.

O público poderá enviar perguntas ao vivo para o programa, que será transmitido através do site www.canalsaude.fiocruz.