Evento, que começa no próximo dia 6, é realizado em parceria entre a UFRJ e o Instituto Federal de Ciência, Educação e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ).">Evento, que começa no próximo dia 6, é realizado em parceria entre a UFRJ e o Instituto Federal de Ciência, Educação e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ).">

IV Simpósio Internacional de Meio Ambiente

De 6 a 10 de julho acontece o IV Simpósio Internacional de Meio Ambiente, que traz o tema central “PAS para PAZ – Pró-atividade para Sustentabilidade”. O evento conta com mesas- redondas, palestras, apresentações de trabalhos e ciclos de debates populares.

O encontro é promovido por uma parceria entre o Instituto Federal de Ciência, Educação e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ) e a UFRJ. Para tratar das questões ambientais, foram convidados palestrantes nacionais e internacionais.

O simpósio ocorre no Fórum de Ciência e Cultura, localizado no campus da Praia Vermelha da UFRJ. O endereço é avenida Pasteur, 250, 2º andar, Urca. Para mais informações, acesse a página: http://server2.iq.ufrj.br/~sima/ .