Evento realizado pelo Programa de Engenharia Química (PEQ), da Coppe, pode ser acompanhado em tempo real pela internet.">Evento realizado pelo Programa de Engenharia Química (PEQ), da Coppe, pode ser acompanhado em tempo real pela internet.">

Simpósio de Processos de Separação de Membranas

Em comemoração aos 40 anos do Laboratório de Processos de Separação de Membrana, o Programa de Engenharia Química (PEQ) do Instituto Alberto Luiz Coimbra de Pós-Graduação e Pesquisa de Engenharia (Coppe) promove entre os dias 20 e 24 de julho, na Cidade Universitária, o Simpósio de Processos de Separação de Membranas.

A programação do evento, direcionada para profissionais de engenharia, ciências básicas e empresas do setor, inclui cinco minicursos nas áreas de Osmose Reversa, Síntese de Membranas Poliméricas e Inorgânicas, entre outras, além do II Workshop de Transporte Facilitado em Membranas Sintéticas e do I Workshop de Tratamento em Biorreatores com Membranas Sintéticas.

As palestras podem ser acompanhadas em tempo real através do site do evento.