Professores da UFRJ lançam livro sobre Turismo em São Paulo

Estudos de caso e artigos de pesquisadores que analisam o turismo comunitário e os benefícios trazidos pela atividade é o tema do livro Turismo de Base Comunitária: Diversidade de Olhares e Experiências Brasileiras, organizado pelos professores do Instituto Alberto Luiz Coimbra de Pós-Graduação e Pesquisa de Engenharia (Coppe/UFRJ) Roberto Bartholo, coordenador do Programa de Engenharia de Produção, e Ivan Bursztyn, pesquisador do Laboratório de Tecnologia e Desenvolvimento Social (LTDS), com Gruber Sansolo Davis, da Universidade Estadual Paulista (Unesp).

A publicação é uma iniciativa do Laboratório de Tecnologia e Desenvolvimento Social (LTDS) da Coppe e do Ministério do Turismo. A obra será distribuída gratuitamente pelos sites do MTur e do Instituto Virtual de Turismo/LTDS e será lançada nesta sexta-feira (03/07) às 20h, no Salão de Turismo, Parque do Anhembi, em São Paulo.