Pacientes com doenças degenerativas

O Programa de Atenção Domiciliar Interdisciplinar (PADI) do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF/UFRJ) recebe encaminhamento de pacientes com doenças crônico-degenerativas com potencial incapacitante provisório ou permanente que demandem cuidados de baixa complexidade.

Os interessados devem preencher os seguintes critérios: ser usuário do HUCFF; ter um médico responsável por seu acompanhamento que troque informações periódicas com a equipe do PADI; possuir um responsável que exerça a função de cuidador; e residir na área programática AP 3.1 (Bonsucesso, Brás de Pina, Cordovil, Higienópolis, Ilha do Governador, Jardim América, Manguinhos, Olaria, Parada de Lucas, Penha, Penha Circular, Ramos, Vigário Geral e Ilha do Fundão).
O PADI desenvolve, também, linhas de pesquisas na modalidade de atenção domiciliar, sendo campo de estágio de graduação e pós-graduação multidisciplinar.
O HUCFF está localizado na rua Professor Rodolpho Paulo Rocco, 225, Cidade Universitária. Mais informações pelos telefones 2562-2773 e 2562-2926; tratar com Denise ou Helena.