A UFRJ abriu 518 vagas para ingresso na universidade no segundo semestre deste ano, sendo 233 delas para transferência externa e 285 para isenção de vestibular. As inscrições vão até o dia 25 de junho.">A UFRJ abriu 518 vagas para ingresso na universidade no segundo semestre deste ano, sendo 233 delas para transferência externa e 285 para isenção de vestibular. As inscrições vão até o dia 25 de junho.">

UFRJ abre vagas para transferência externa e isenção de vestibular

Para tentar a transferência externa, o candidato deve estar devidamente matriculado em um curso de graduação no Brasil. A matrícula pode estar ativa ou trancada, mas deve ser do ano letivo de 2009. Para a vaga de isenção de vestibular, o candidato deve ser graduado e, para o deferimento da inscrição, ter cursado o equivalente a 70% dos créditos de disciplinas isentas de pré-requisitos do currículo do curso pleiteado.

Abaixo seguem os editais:

Edital para mudança de curso Clique aqui

Retificação no edital para mudança de curso Clique aqui

Edital para transferência externa Clique aqui

Retificação no edital para transferência externa Clique aqui