Categorias
Memória

Segurança Pública é tema de conferência na Maré

“Gestão democrática: controle social e externo, integração e federalismo”  e “Prevenção social do crime e das violências e construção da cultura de paz” estão entre os temas a serem abordados. O evento tem co-realização do Centro de Referência da Mulher da Maré/UFRJ (CRMM). As inscrições já estão abertas.

Acontece, no dia 28 de junho, das 9h às 17h, no Centro de Artes da Maré, a Conferência Livre sobre Segurança Pública. O evento – que tem co-realização do Centro de Referência da Mulher Maré/UFRJ (CMMR) – foi organizado pelos moradores do local, que pretendem fazer uma reflexão sobre o assunto a fim de terem seus direitos assegurados.

Entre os temas as serem debatidos estão a “Gestão democrática: controle social e externo, integração e federalismo”  e “Prevenção social do crime e das violências e construção da cultura de paz”.

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail conferencialivre@redesdamare.org.br ou na sede da Rede de Desenvolvimento da Maré, localizada na rua Sargento Silva Nunes, 1012, Nova Holanda,  Maré.

Outras informações pelos telefones: 3105-5531 / 7858-6468 / 8303-9153.