">Estão abertas as inscrições para o curso de especialização em Técnicas de Representação Gráfica da Escola de Belas Artes (EBA-UFRJ), entre os dias 15 e 26 de junho, das 9 às 14h, no Departamento de Técnicas de Representação da EBA.

EBA abre inscrições para curso de especialização

Estão abertas as inscrições para o curso de especialização em Técnicas de Representação Gráfica da Escola de Belas Artes (EBA-UFRJ), entre os dias 15 e 26 de junho, das 9 às 14h, no Departamento de Técnicas de Representação da EBA, prédio da Reitoria, sala 720, Cidade Universitária. O curso, que é gratuito, dispõe de 20 vagas e tem previsão para durar, no máximo, quatro períodos letivos, totalizando 480 horas-aula.

Podem se candidatar à especialização licenciados em Educação Artística, com habilitação em Desenho, e portadores de diploma de graduação em formações vinculadas à área das técnicas de representação, como Matemática, Arquitetura, Engenharia, Design e outras, a critério da coordenação do curso.

A seleção será feita através do exame da documentação e de entrevista, entre os dias 29 de junho e 3 de julho, com horários a serem combinados no ato da inscrição.

Para mais informações, acesse http://www.eba.ufrj.br/ppgartesvisuais/especializacao/especializacao.html.