Campus Solidário

É tempo de solidariedade na UFRJ. Nos próximos dias 1º e 2 de julho, a universidade recolherá alimentos não perecíveis, roupas, livros e brinquedos que serão encaminhados a ONGs para doação.

O evento, intitulado Campus Solidário, acontece no bloco A do Centro de Tecnologia (CT), das 10h às 16h, e vai reunir cerca de 10 instituições que realizam trabalhos sociais. Haverá ainda uma campanha de doação de sangue. No dia 1º, o Hemorio trará uma unidade móvel para a Cidade Universitária.

O evento, apoiado pelo Instituto de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (Coppead), será também uma boa oportunidade para alunos, professores e funcionários da UFRJ interessados em prestar serviços comunitários. Eles poderão conhecer e se inscrever em programas de voluntariado.

Para mais informações, acesse http://campussolidario.wordpress.com.