O Instituto de Macromoléculas Professora Eloísa Mano (IMA), da UFRJ, juntamente com a Associação dos Recicladores do Estado do Rio de Janeiro (ARERJ) vão realizar o 1º Seminário sobre "A Política do Estado do Rio de Janeiro para o Desenvolvimento da Reciclagem" no dia 24 de junho, a partir das 9h.

">

">

A Política do Estado do Rio de Janeiro para o Desenvolvimento da Reciclagem

Acontecerão diversas palestras englobando os temas de política em prol do benefício ambiental e social econômico. Detalhes sobre a programação estão no site http://www.reciclador.org.br.

O Seminário vai acontecer no auditório Horta Barbosa, no Centro de Tecnologia (CT), Bloco A, localizado à Avenida Athos da Silveira Ramos, 149, Cidade Universitária, Rio de Janeiro.

Os interessados devem se inscrever, gratuitamente, através do e-mail semario@arerj.com.br, enviando os seguintes dados: Nome Completo, Empresa/Instituição, Cargo, Telefone e E-mail