Categorias
Memória

Fórum recebe Novarina em cena

O Fórum de Ciência e Cultura realizará, nos meses de junho, julho e agosto o ciclo de palestras Novarina em Cena. Durante os dias de evento, haverá conferências com especialistas fim de possibilitar troca de experiências e idéias sobre prática teatral e a força de suas manifestações nos dias atuais
O primeiro encontro ocorre no dia 22 de junho,  às 19h e  será marcado pela conferência de Claude Buchvald. Em 13 de julho, as 19h, a conferência contará com  presença de Valère Novarina.

O psicanalista Romildo do Rêgo Barros apresentará a palestra  “Vocês que habitam o tempo”, no dia 03 de agosto. No último dia de evento, 04 de agosto, as 19h, haverá a mesa redonda  “O homem fora de si”, composta por José da Costa (professor do Departamento de Teoria do Teatro e do Programa de Pós-Graduação em Artes Cências da UNIRIO e Pesquisador do CNPq), Eduardo Vidal (psicanalista) e Henrique Antoun (filósofo e professor da ECO-UFRJ) com mediação de Angela Leite Lopes (tradutora, dramaturga e professora da EBA- UFRJ).

Todos os encontros serão no Fórum de Ciência e Cultura da UFRJ – Salão Moniz de Aragão, localizado no  Palácio Universitário da Praia Vermelha, avenida Pasteur, 250, 2°andar. A classificação é livre e a entrada é franca. Para mais informações, o telefone de contato é 2295-1595.