A Reitoria  da UFRJ realizará às 18 horas de segunda-feira, 15 de junho de 2009, um Ato Ecumênico em memória das vítimas do voo 447 da Air France.">A Reitoria  da UFRJ realizará às 18 horas de segunda-feira, 15 de junho de 2009, um Ato Ecumênico em memória das vítimas do voo 447 da Air France.">
Categorias
Memória

Em memória das vítimas do voo 447

A Reitoria  da UFRJ realizará às 18 horas de segunda-feira, 15 de junho de 2009, um Ato Ecumênico em memória das vítimas do voo 447 da Air France.
A Reitoria  da UFRJ realizará às 18 horas de segunda-feira, 15 de junho de 2009, um Ato Ecumênico em memória das vítimas do voo 447 da Air France. A cerimônia ocorrerá na Capela São Pedro de Alcântara, no Fórum de Ciência e Cultura, no Campus da Praia Vermelha da UFRJ.

Entre as vítimas do acidente estavam os professores Izabela Maria Furtado Kestler (do Departamento de Letras Anglo-Germânicas da Faculdade de Letras), Otávio Augusto Ceva Antunes (do Instituto de Química), o pesquisador-visitante Xiao Xiang (do Programa de Engenharia Nuclear da Coppe), o doutorando Leonardo Veloso Dardengo (do Programa de Engenharia Civil da Coppe) e Bianca Machado Cotta (filha do professor Renato Cotta, do Programa de Engenharia Mecânica da Coppe).