A exposição “Darwin Now”, uma série integrada de eventos, oficinas e conferências estará entre os dias 12 e 27 de junho no município de Conceição de Macabu, no Norte Fluminense. ">A exposição “Darwin Now”, uma série integrada de eventos, oficinas e conferências estará entre os dias 12 e 27 de junho no município de Conceição de Macabu, no Norte Fluminense. ">
Categorias
Memória

Exposição em homenagem a Charles Darwin

A exposição “Darwin Now”, uma série integrada de eventos, oficinas e conferências estará entre os dias 12 e 27 de junho no município de Conceição de Macabu, no Norte Fluminense.

 A exposição “Darwin Now”, uma série integrada de eventos, oficinas e conferências promovida pelo Conselho Britânico em homenagem ao naturalista britânico Charles Darwin, estará entre os dias 12 e 27 de junho no município de Conceição de Macabu, no Norte Fluminense. O evento faz parte das atividades do projeto “Caminhos de Darwin”, tendo como uma das instituições organizadoras a Casa da Ciência da UFRJ.

A abertura da exposição acontece no dia 12 de junho, às 15h, no auditório da Escola Frei Valério, no Centro de Conceição de Macabu.