UFRJ oferece evento para professores de Educação Básica

Através do Programa Saúde e Educação para a Cidadania, a Coordenação de Extensão da Decania do Centro de Ciências da Saúde (CCS) realiza no dia 19 de junho o evento “Transdisciplinaridades em Saúde”, com o apoio do Curso de Fonoaudiologia da Faculdade de Medicina da UFRJ. O evento visa instruir professores de Educação Básica  sobre a importância da prevenção da saúde vocal.

São oferecidas 100 vagas para professores de Educação Básica de escolas públicas do Leste e Baixada Fluminense. Serão realizadas palestras e oficinas relacionadas aos temas abordados para os participantes.

O evento acontece das 8h30 às 17h, no auditório Hélio Fraga, no prédio do CCS, avenida Carlos Chagas Filho, número 373, bloco K, 2° andar, Cidade Universitária.

Contatos e inscrições devem ser feitos através do endereço de e-mail extensao@ccsdecania.ufrj.br ou pelo telefone 2562–6704.