Instituto de Economia debate estratégias de crescimento

O Instituto de Economia (IE) da UFRJ, em parceria com o Instituto de Pesquisa em Economia Aplicada (IPEA), realizará no dia 18 de junho, às 11h, um debate sobre o livro Sociedade e Economia: Estratégias de Crescimento e Desenvolvimento. O evento vai ocorrer no Salão Moniz de Aragão do Fórum de Ciência e Cultura, no campus da Praia Vermelha. Participarão como palestrantes os professores do IE/UFRJ David Kupfer, Eli Diniz e Fernando Cardim de Carvalho.

Organizado por João Sicsú e Armando Castelar,  economistas e professores do IE/UFRJ, o livro reúne 23 textos de autores de diversas áreas que abordam a questão do desenvolvimento como conjunto amplo de políticas públicas voltadas para o desenvolvimento econômico, social e cultural do Brasil.

O Fórum de Ciência e Cultura fica localizado no 2° andar do Palácio Universitário, campus da Praia Vermelha. O endereço é av. Pasteur, 250, Urca.