Inscrições para mestrado no Instituto de Química

A partir de amanhã (3/6) estão abertas as inscrições para o processo seletivo dos cursos do programa de pós-graduação em Bioquímica do Instituto de Química (IQ/UFRJ). Podem se candidatar os formados em Química, Física, Farmácia, Biologia, Medicina, Engenharia ou áreas afins, determinadas pela coordenação do programa.

Além de curriculum vitae, histórico escolar oficial do curso de graduação, cópia do diploma, cópia da carteira de identidade e do CPF e três fotos tamanho 3×4, os interessados devem preencher o  formulário de inscrição disponível no site do IQ (www.iq.ufrj.br) e apresentar duas cartas de recomendação.

Informações adicionais podem ser obtidas na secretaria do programa de pós-graduação, que atende de segunda a sexta-feira, das 11h às 15h30. O endereço é av. Athos da Silveira Ramos, 149, Cidade Universitária.