Palestra sobre processos de injeção

Nos dias 8 e 9 de junho, o Instituto de Macromoléculas Professora Eloisa Mano (IMA) realizará a palestra “Processos de injeção com tecnologia Arburg”, que envolve a otimização de processos de injeção e o aproveitamento dos recursos do Comando Selogica.

Comando da injetora, funções de operação, programação, processo de injeção, armazenamento de dados, controle de qualidade, documentação e emissão de protocolos serão abordados na palestra voltada para engenheiros e técnicos de processos.

As inscrições estão abertas para estudantes e profissionais até quarta-feira (3/6). A palestra acontecerá das 9h às 16h no IMA, localizado na avenida Horácio de Macedo, 2030, Cidade Universitária. Informações no site do instituto.