UFRJ oferece ensino a distância

A UFRJ e outras cinco universidades federais e estaduais que fazem parte do Consórcio do Centro de Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Cederj) estão oferecendo 3.696 vagas para graduação a distância nas áreas de Administração, Tecnologia em Sistemas de Computação, Licenciatura em Ciências Biológicas, Matemática, Física, Pedagogia, História, Química e Turismo.

O Cederj tem 33 polos espalhados por 31 municípios do Estado do Rio de Janeiro. Os alunos são matriculados em uma das seis universidades públicas participantes e faz todo o curso de graduação em regime semipresencial.

As inscrições devem ser feitas até o dia 5 de junho no site www.cederj.edu.br/vestibular. Lá os candidatos devem imprimir o boleto bancário no valor de R$ 42,00. A taxa deve ser paga apenas em dinheiro nas agências do Banco Itaú. Mais informações pelo telefone 2334-1728.