Abertas inscrições para o Programa de Educação Continuada

Estão abertas as inscrições para as turmas do segundo semestre de 2009 do Programa de Educação Continuada (PEC) do Instituto de Economia (IE) da UFRJ. Os cursos oferecidos pelo projeto são destinados a profissionais de quaisquer áreas que buscam maior qualificação profissional. Este ano, os cursos terão como temática as áreas de Estratégia, Finanças, Setoriais e Sociais. Os módulos serão de 40 ou 60 horas, distribuídos em sessões semanais consecutivas de quatro horas.

Para participar do PEC é necessário ter ensino superior completo e preencher o formulário de pré-inscrição no endereço www.ie.ufrj.br/pec. Os formulários serão examinados pela ordem de chegada e os candidatos, selecionados através da análise de currículo. O PEC oferece 35 vagas por curso. Os alunos que cumprirem o mínimo de 85% da carga horária do curso e tiverem bom aproveitamento receberão um Certificado de Conclusão.