">“Software e Conhecimentos Livres” será o tema do debate que acontece, no dia 28 de maio, na Escola de Comunicação (ECO) da UFRJ. O evento traz como convidado Eurico Zimbres, professor da Faculdade de Geologia da UERJ e fundador do Linuerj (Movimento pela Implantação do Software Livre na UERJ). A programação inclui mostra de filmes.

Software e conhecimento livre em debate

O debate será realizado às 18 horas, no Centro de Produção Multimídia (CPM), localizado na Avenida Pasteur – 250, campus Praia Vermelha. A organização é do Pontão de Cultura Digital da ECO/UFRJ. Mais informações podem ser obtidas através do site www.pontaodaeco.org.