">Em função da execução das obras da Estação de Integração de Transporte Público da UFRJ, a rua professor Rodolpho Paulo Rocco será interditada no dia 25 de maio. O período previsto para o termino das obras é de 150 dias.

Rua da Cidade Universitária interditada por causa de obras

Em função da execução das obras da Estação de Integração de Transporte Público da UFRJ, a rua Professor Rodolpho Paulo Rocco será interditada no dia 25 de maio. O período previsto para o término das obras é de 150 dias.

Roteiros alternativos estabelecidos

Saída 01 (IPPMG)
Exclusivamente para a Linha Vermelha no sentido Centro, Tijuca e Zona Sul; Ilha do Governador via Ponte Velha e Avenida Brasil.

O acesso deverá ser feito através da Rua Maria Dolores (Corpo de Bombeiros), que funcionará em mão única até o ponto de interdição definido, junto ao acesso aos estacionamentos nos fundos do Centro de Ciências da Saúde.

Saída 02 (Prefeitura Universitária)

Exclusivamente para a Linha Vermelha no sentido Baixada Fluminense e Petrópolis; Ilha do Governador via Ponte Nova e Aeroporto Tom Jobim.

O acesso deverá ser feito pela Praça Edson Saad ou Av. Carlos Chagas.

Para garantia desse sistema, a CET-Rio deverá operar o fechamento da Av. Brigadeiro Trompowsky entre os dois acessos à Ilha do Governador.