Audiência pública apresenta complexo hospitalar da UFRJ

O Fórum de Ciência e Cultura da UFRJ recebe professores e profissionais da área de saúde nesta terça, dia 12, para uma audiência pública do complexo hospitalar universitário da UFRJ. O encontro, que acontecerá às 10h no Salão Moniz de Aragão, será coordenado por Nelson Albuquerque de Souza e Silva, presidente da comissão de implantação do complexo e professor da Faculdade de Medicina. O objetivo é apresentar à comunidade acadêmica o funcionamento do complexo, que é o maior entre as universidades do país, formado por nove unidades acadêmicas com cerca de mil leitos.

O Fórum de Ciência e Cultura fica localizado no segundo andar do Palácio Universitário do campus da Praia Vermelha, na Av. Pasteur 250.

No dia 15, a audiência ocorrerá, das 10h às 12h, no auditório Rodolpho Rocco, no Centro de Ciências da Saúde (CCS), na Cidade Universitária.