">O Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano e Regional (IPPUR) da UFRJ realiza, na próxima quarta-feira (13/05), às 10h, uma reunião onde serão debatidos temas como a favelização na cidade do  Rio de Janeiro e os mecanismos de controle do Estado.

Favelização em debate

O evento pretende criar um amplo espaço de debate sobre o assunto. Um espaço para contribuir com a produção e, principalmente, divulgação de novas leituras acerca dessa problemática urbana.

O IPPUR fica no 5º andar do prédio da reitoria, na Cidade Universitária.