">Estão abertas as inscrições para o IV Congresso Brasileiro de Extensão. O encontro acontece dos dias 27 a 30 de abril em Dourados, no Mato Grosso do Sul.

Inscrições abertas para o IV Congresso Brasileiro de Extensão

Estão abertas as inscrições para o IV Congresso Brasileiro de Extensão. O encontro acontece dos dias 27 a 30 de abril em Dourados, no Mato Grosso do Sul. Com a temática "Tecnologias Sociais e Inclusão: Caminhos para a Extensão Universitária", o congresso pretende promover a difusão do conhecimento, além do intercâmbio entre as Instituições de Ensino Superior, buscando refletir sobre questões relativas à consolidação e ampliação da extensão universitária no Brasil. A programação inclui mesas redondas, cursos, sessões de comunicação oral, apresentação de pôsteres, lançamento de livros, reuniões e atividades sócio-culturais.

As inscrições podem ser efetuadas até o dia do evento. O valor da inscrição no congresso é de R$120 para professores e outros profissionais, R$ 80 para técnicos de nível superior e estudantes de pós-graduação e R$ 60 para técnicos de nível médio e estudantes de graduação. No entanto, quem fizer a inscrição até o dia 17 deste mês no site do Congresso tem desconto na taxa, que passa a ser respectivamente R$80, R$60 e R$40.

O congresso é uma realização da Universidade Federal de Grande Dourados (UFGD), Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems), Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) e Centro Universitário da Grande Dourados (Unigran).

Mais informações quanto à inscrição, além da programação completa do evento, podem ser obtidas na página virtual http://ufgd.edu.br/cbeu/index.php.