Hipertensão e diabetes em palestra

“Hipertensão e diabetes x qualidade de vida” é o tema da palestra realizada pelos enfermeiros João Batista Vieira Benício e Maria Heloisa Monteiro de Resende, do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCCF), no dia 15 de abril.  O evento ocorre às 12h e oferece aos participantes a oportunidade de fazer teste de glicemia e medir a pressão arterial.

A palestra, organizada pelo programa de qualidade de vida do Centro de Tecnologia em parceria com a COPPE (Instituto Alberto Luiz Coimbra de Pós-graduação e Pesquisa de Engenharia) e o PSIhU (Programa Social de Integração Humana), será realizada na Tenda Engenheiro Lobo Carneiro, entre os blocos F e G do Centro de Tecnologia, localizado na av. Athos da Silveira Ramos, 149, Cidade Universitária.