Seminário na PUC-Rio aborda as relações entre universidade e empresa

O Universia Brasil e a Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio) realizam, na próxima sexta-feira (3/04), o seminário “Innoversia e os desafios da inovação”. O evento visa apresentar os benefícios do portal Innoversia, criado para vincular as necessidades de inovação tecnológica do setor empresarial à comunidade científica.

Pesquisadores, representantes de empresas e agências de inovação, empreendedores, professores e estudantes se reunirão para discutir a relação entre a universidade e a empresa, incentivar o desenvolvimento científico nas instituições de ensino superior e apresentar modelos de apoio à inovação, entre outros temas.

O seminário acontece das 9h às 17h30, no Auditório do Rio Data Center (RDC)-Dell Castilho, na PUC-Rio. As inscrições podem ser feitas gratuitamente no site www.universia.com.br/hotsite/pucrio, onde está disponível também a programação completa do evento. As vagas são limitadas.

A PUC-Rio fica na Rua Marquês de São Vicente, nº 255, Gávea – Rio de Janeiro.