Microeletrônica e Sistemas Digitais em palestra

Um ciclo de palestras organizado pelo Grupo de Eletrônica e de Computação (GECOM) da Escola Politécnica ocorre amanhã, dia 01/04. O evento aborda como tema “Microeletrônica e Sistemas Digitais”, através de seis palestras, entre elas, “Aprimorando o Projeto de Filtros a Capacitores Chaveados através de Inteligência Computacional”, com o professor Carlos Fernando Teodósio Soares, e “Cell Broadband Engine, O Microprocessador do PlayStation 3”, com Paulo Pontes Vieira Aragão, da IBM (International Business Machines).

As pré-inscrições devem ser feitas na página eletrônica www.gecom.poli.ufrj.br/ciclo onde o interessado encontrará também a programação completa do evento.

As palestras têm início às 8h30, no Bloco G do Centro de Tecnologia, sala 122, localizada na av. Athos da Silveira Ramos, 149, Cidade Universitária.