Categorias
Memória

Concurso para logomarca do Programa Social de Integração Humana

Estão abertas as inscrições para o concurso de logomarca para o Programa Social de Integração Humana (PSIhU) do Programa Engenharia Oceânica da COPPE/CT, aberto a toda a comunidade da UFRJ. A imagem será veiculada em documentos administrativos, mídia digital e impressa.

Os trabalhos devem ser entregues até o dia 5 de maio, no prédio do Centro de Tecnologia (CT), Bloco I, sala 208, localizada na av. Athos da Silveira Ramos, 149, Cidade Universitária. A inscrição será feita na ocasião de entrega, entre 9h e 15h.

A divulgação e a premiação serão no dia 8 de maio, em local a ser divulgado. Os primeiros colocados receberão uma máquina fotográfica digital e um MP4, respectivamente. A imagem vencedora será cedida ao Programa de Engenharia Naval e Oceânica (PENO/COPPE/CT/UFRJ) para uso exclusivo, durante um tempo indeterminado.

O PSIhU, desenvolvido pelo Programa de Engenharia Oceânica/COPPE/CT, visa contribuir para a qualidade de vida dos funcionários,  auxiliando no desenvolvimento profissional, na saúde, no bem-estar e na integração social.

O regulamento completo encontra-se na página eletrônica www.oceanica.ufrj.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 2562-8803 ou através do e-mail psihu@peno.coppe.ufrj.br