">A Escola de Música da UFRJ realiza uma série de apresentações durante esta semana. A programação inclui recital de piano e apresentação com a Orquestra Sinfônica da UFRJ.

Orquestra Sinfônica da UFRJ abre temporada 2009

Nesta quarta, dia 25, a série “Talentos UFRJ” recebe o pianista Luan Goes, que executará obras de Mozart, Ravel e Chopin. O recital acontece às 18h30 na Sala da Congregação. No dia 26, será a vez de a Orquestra Sinfônica da UFRJ abrir a temporada 2009 com “Concerto para Marimba”, de Ney Rosauro, com participação do solista Tiago Calderano e regência de Ernani Aguiar. A apresentação será às 18h30, no Salão Leopoldo Miguez.

No sábado, dia 28, os apreciadores de música clássica poderão conferir piano, cravo, cordas e canto em espetáculo incluindo obras de Mozart, Mendelssohn e Debussy, dentre outros compositores. O evento começa às 19h, na Sala da Congregação.

A Escola de Música da UFRJ fica na rua do Passeio, 98, Centro. Todas as apresentações têm entrada gratuita. Mais informações pelo telefone 2240-1391.