A indústria das Telecomunicações em livro

Hoje (25/3) será lançado o livro A indústria de Telecomunicações e o Setor Multimídia Emergente – Estudo das Cadeias Associadas de Telecomunicações, Tecnologia da Informação e Conteúdo – a Indústria de Telecomunicações e o Rio de Janeiro, feito em sua maioria por professores, colaboradores, alunos e ex-alunos do Grupo de Produção Integrada (GPI/UFRJ), Escola Politécnica (Poli/UFRJ) e Instituto Alberto Luiz Coimbra de Pós-Graduação e Pesquisa de Engenharia (COPPE/UFRJ).

O GPI, formado por professores e pesquisadores do Departamento de Engenharia Industrial (DEI) e do Programa de Engenharia de Produção (PEP), é responsável pelo funcionamento dos laboratórios de Sistemas Integrados de Gestão (LabSIG) e do laboratório de Manufatura Integrada por Computador (LabCIM).

O evento ocorre às 18h30 na Livraria Museu da República, Palácio do Catete.