Inscrições abertas para curso de preceptores médicos

Estão abertas as inscrições para o curso de formação pedagógica de Preceptores do Internato Médico da UFRJ. Oferecido pelo Laboratório de Currículo e Ensino (LCE) do Núcleo de Tecnologia Educacional para a Saúde (NUTES/UFRJ), o curso tem 180 horas de duração e aos concluintes é concedido um certificado emitido pela Pró-reitoria de Extensão (PR-5).

No último dia 14, 24 médicos do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF) e do Instituto de Pediatria e Puericultura Martagão Gesteira (IPPMG) que integravam a segunda turma do curso concluíram o mesmo. Os interessados em compor o novo grupo participante do curso de formação pedagógica devem comparecer à sala 33 do bloco A, no subsolo do Centro de Ciências da Saúde. Os candidatos devem ser preceptores lotados no complexo hospitalar da UFRJ.