">Estão abertas as inscrições para o 16º Pesquisando em Enfermagem, a 12ª Jornada Nacional de História da Enfermagem e o 9º Encontro Nacional de Fundamentos do Cuidado de Enfermagem, que acontecem de 11 a 14 de maio.

Inscrições abertas para o Pesquisando em Enfermagem

Estão abertas as inscrições para o 16º Pesquisando em Enfermagem, a 12ª Jornada Nacional de História da Enfermagem e o 9º Encontro Nacional de Fundamentos do Cuidado de Enfermagem, que acontecem de 11 a 14 de maio. O evento é organizado pelo Departamento de Enfermagem Fundamental da Escola de Enfermagem Anna Nery da UFRJ. O prazo para envio de trabalhos vai até o dia 27 de março.

Entre os temas abordados estão “Pesquisa clínica e sua aplicabilidade na enfermagem” e “Enfermeiras nas ditaduras de Vargas e de Franco”. O local do evento é a Escola de Enfermagem Anna Nery, localizada na rua Afonso Cavalcanti, 275, Cidade Nova. Mais informações e inscrições no site: http://www.pesquisando.eean.ufrj.br/index.php?cf=3.