Categorias
Memória

INTERCOM Sudeste 2009 na Escola de Comunicação da UFRJ

Estão abertas as inscrições para apresentação de trabalhos na INTERCOM Sudeste 2009, que acontece nos dias 7, 8 e 9 de maio na Escola de Comunicação da UFRJ. Neste ano, o tema central do encontro é Comunicação, Educação e Cultura na era Digital, que se divide em oito áreas temáticas: Jornalismo; Publicidade e Propaganda; Relações Públicas e Comunicação Organizacional; Comunicação Audiovisual; Comunicação Multimídia; Interfaces Comunicacionais; Comunicação, Espaço e Cidadania; Estudos Interdisciplinares da Comunicação.

Podem participar os estudantes de graduação, mestrado e doutorado, professores e profissionais de Comunicação, com apresentações científicas que preferencialmente abordem aspectos relacionados à temática central do Congresso.

A inscrição pode ser feita até o dia 25 de abril pelo site http://www.adtevento.com.br/intercom/sis/index.asp?eveId=14 , sendo posteriormente avaliada por assessores indicados pelo Coordenador Regional do evento, para a aceitação ou não do trabalho inscrito.

A Escola de Comunicação da UFRJ fica à avenida Pasteur, nº250 – Campus UFRJ da Praia Vermelha. Mais informações sobre o INTERCOM Sudeste no endereço eletrônico:
http://www.intercom.org.br/congresso/regionais/2009/sudeste/intercomsudeste_chamada.shtml