Estão abertas as inscrições para a primeira Escola de Verão, organizada e sediada pelo Departamento de Meteorologia do Instituto de Geociências (IGEO/UFRJ). O tema do evento, que acontece entre os dias 23 e 27 de março, é "Interação Superfície-Atmosfera no Contexto das Mudanças Ambientais".">Estão abertas as inscrições para a primeira Escola de Verão, organizada e sediada pelo Departamento de Meteorologia do Instituto de Geociências (IGEO/UFRJ). O tema do evento, que acontece entre os dias 23 e 27 de março, é "Interação Superfície-Atmosfera no Contexto das Mudanças Ambientais".">

Meteorologia organiza Escola de Verão

O objetivo do encontro, prestigiado por professores da Holanda e dos Estados Unidos, é compartilhar com docentes, pós-graduandos e pesquisadores os avanços do estudo da Camada Limite Atmosférica, dado o cenário de mudanças ambientais.

As vagas são limitadas. Para se inscrever, o interessado deve entrar em contato com a organização da Escola através do email summerschool2009@yahoo.com.br.