Abertas inscrições para residência médica 2009

O Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF), o Instituto de Doenças do Tórax (IDT), Instituto de Ginecologia o Instituto de Neurologia Deolindo Couto (INDC), o Instituto de Psiquiatria, o Instituto de Puericultura e Pediatria Martagão Gesteira (IPPMG), a Maternidade Escola da UFRJ e a Casa Gerontológica de Aeronáutica Brigadeiro Eduardo Gomes (CGABEG) abrem as inscrições para o Programa de Residência Médica de 2009. O programa, que tem duração de dois a cinco anos, variando de acordo com a área escolhida, tem vagas abertas para 34 diferentes especializações médicas, como Cirurgia Torácica, Psiquiatria, Otorrinolaringologia, Anestesiologia  e Cancerologia Clínica.

Dependendo da especialização desejada é preciso ter graduação em medicina ou residência concluída em determinadas áreas médicas. Os interessados devem efetuar a inscrição nos dias 22 e 23 de janeiro, de 9h às 15h, no HUCFF, localizado na Rua Prof. Rodolpho Paulo Rocco, 255, 12º andar, Cidade Universitária. Para mais informações consulte o edital já disponível em http://www.residencia.ufrj.br/index.php?option=com_content&task=blogcategory&id=55&Itemid=47 ou utilize os telefones (21) 25622862 / 25626010.