Escola Politécnica abre inscrições para mudança de habilitação

Os alunos regularmente matriculados na Escola Politécnica do Centro de Tecnologia da UFRJ interessados em trocar de habilitação têm entre os dias 12 e 16 de janeiro para requerer a mudança.

Para obter a transferência de habilitação os graduandos devem preencher os seguintes requisitos: ter ingressado na UFRJ por vestibular a partir de 1994; ter cursado pelo menos 2 períodos letivos na UFRJ; ter sido aprovado até o segundo semestre de 2008 nas disciplinas de Cálculo Diferencial e Integral I e II, e Física I (ou Introdução a Mecânica Clássica); ter cursado com aproveitamento mínimo de 75% as disciplinas obrigatórias da grade curricular referentes ao 1º e 2º períodos na habilitação de ingresso na UFRJ.

Para informações adicionais e inscrições, o aluno deve comparecer a Seção de Ensino do Centro de Tecnologia, na ligação dos blocos ABC, sala 114, das 10h às 16h, levando o Boletim Escolar.