UFRJ divulga notas do vestibular dia 7

UFRJ antecipa divulgaçao das notas do Concurso de Acesso aos Cursos de Graduação 2009.

Os candidatos do Concurso de Acesso aos Cursos de Graduação 2009 da UFRJ já podem aumentar suas expectativas, pois o longo período de espera até o resultado final está acabando. Na próxima quarta-feira, 7 de janeiro, está prevista a divulgação das notas dos estudantes que prestaram o vestibular 2009.

Os candidatos que não concordarem com a nota poderão pedir a revisão de prova, nos dias 13 e 14 de janeiro, preenchendo formulário próprio fornecido pela Coordenação do Concurso. A prova será revista por dois professores. Após a revisão, as notas atribuídas pelas bancas passarão a ser definitivas, não sendo admitido nenhum tipo de recurso, conforme o previsto no edital.

A Coordenação do Concurso fica na Av. Athos da Silveira Ramos, s/no – CCMN – Bloco D – Cidade Universitária – Campus da Ilha do Fundão – Rio de Janeiro.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: vestibular@ufrj.br, pelo telefone (21) 2598-9430 ou pelo endereço eletrônico www.vestibular.ufrj.br.

A lista com a classificação final dos candidatos será divulgada no dia 28 de janeiro.