As inscrições para os cursos de mestrado e doutorado do Programa de Pós-Graduação em Geologia estarão abertas a partir do dia 2 de janeiro de 2009, para os graduados em Geologia, Biologia, Geografia, Física, Química, Economia, Engenharia Civil e outras áreas afins.">As inscrições para os cursos de mestrado e doutorado do Programa de Pós-Graduação em Geologia estarão abertas a partir do dia 2 de janeiro de 2009, para os graduados em Geologia, Biologia, Geografia, Física, Química, Economia, Engenharia Civil e outras áreas afins.">
Categorias
Memória

Pós-Graduação em Geologia

As inscrições para os cursos de mestrado e doutorado do Programa de Pós-Graduação em Geologia estarão abertas a partir do dia 2 de janeiro de 2009, para os graduados em Geologia, Biologia, Geografia, Física, Química, Economia, Engenharia Civil e outras áreas afins.

As inscrições para os cursos de mestrado e doutorado do Programa de Pós-Graduação em Geologia estarão abertas a partir do dia 2 de janeiro de 2009, para os graduados em Geologia, Biologia, Geografia, Física, Química, Economia, Engenharia Civil e outras áreas afins. As inscrições podem ser feitas por correio entre 2 de janeiro e 6 de fevereiro ou presencial, no período entre 2 e 6 de fevereiro, de segunda a sexta, entre 9h e 12h, na secretaria do Programa, no prédio do Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza (CCMN/UFRJ), Bloco G, localizado na av. Athos da Silveira Ramos, 274, Cidade Universitária.

Serão oferecidas 30 vagas para mestrado/ doutorado. O edital completo com as informações sobre prazos e documentos está disponibilizado no menu “Pós-graduação” da página eletrônica do Departamento de Geologia. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (21) 2598-9463 ou pelo correio eletrônico ppgl@geologia.ufrj.br.