Grupo da Politécnica recebe prêmio

Alunos da Escola Politécnica foram premiados, nessa sexta-feira, (05/12), pelo bom desempenho no Desafio Steel University 2008, na categoria América Latina. A cerimônia contou com a participação da superintendente do Instituto Brasileiro de Siderurgia (IBS), Catia Mac Cord, que discursou sobre as áreas de mercado, estatísticas e desenvolvimento no uso do aço.

O Desafio Steel University está na 4ª edição e trata-se de uma competição virtual de metalurgia de âmbito mundial, na qual os participantes devem produzir um novo modelo de aço especial para o jogo, sob menor custo, em apenas 24h.

Os graduandos que representaram a UFRJ foram: Alessandro Luiz Rocha de Oliveira, Edgard Suzano da Silva, Lucas Jun Oliveira Watanabe, Marcus Alexandre de Carvalho Winitskowski da Silveira, Pedro Müri e Ricardo de Padua Sá Nery.