Categorias
Memória

Show de Selma Reis empolga platéia do Roxinho

 Uma das atrações da festa de 50 anos do curso de pós-graduação de Geologia do Instituto de Geociências da UFRJ, a cantora e atriz Selma Reis emocionou o público que esteve presente no Auditório Horácio Macedo (Roxinho), nesta quinta-feira, dia 04 de dezembro. 

A cantora apresentou em seu repertório sucessos da MPB de compositores como Gonzaguinha, Paulo César Nogueira, Chico Buarque e João Nogueira. As músicas: Eu sei que vou te amar, Vou Deitar e Rolar, Explode Coração, Garota de Ipanema levaram a platéia do Roxinho, que estava lotado, fazer coro com Selma Reis.

Para a ex-aluna do curso de Geologia, Mariana Souza, o show foi um presente para a festa de aniversário, “eu estou emocionada de estar aqui para comemorar os 50 anos da minha faculdade, e um show assim só traz mais alegria”, afirmou a graduada.

Depois de sair do palco do Auditório Horácio Macedo a cantora voltou com sua banda para cantar mais duas músicas e ser muito aplaudida pela interpretação da consagrada O que é o amor — tema da minissérie Riacho Doce e dos bis de Vou Deitar e Rolar.

Atualmente, a cantora trabalha no lançamento de seu 12º CD, que terá a participação do ator Osmar Prado e homenageará o compositor Paulo César Pinheiro.