">Thatiana Amaral de Barcelos, da Escola de Comunicação, foi a vencedora do Concurso de Monografias sobre o tema “1968 – 2008: juventude e contestação, ontem e hoje”.

Sai resultado do Concurso de monografias sobre 68

O júri do Concurso de Monografias sobre o tema “1968 – 2008: juventude e contestação, ontem e hoje”, realizado no âmbito do projeto “40 Anos de 1968 –  Relembrar, Celebrar, Entender” anunciou a vencedora: Thatiana Amaral de Barcelos, da Escola de Comunicação, com o trabalho "Imprensa no Exílio".

O júri foi integrado pelas professoras Leilah Landim (ESS/UFRJ), Maria Paula Araújo (IFCS/UFRJ), Heloisa Buarque de Hollanda (Eco/UFRJ), Vladimir Palmeira e Lucia Murat.

A cerimônia oficial de premiação ocorrerá na abertura oficial das exposições “68: Utópicos e Rebeldes” e “1968: a imaginação da liberdade”, que ocorre no dia 8 de dezembro, às 19 horas, no Palácio Gustavo Capanema, localizado na rua da Imprensa, 16 – Centro.